16 setembro 2013

RESENHA DOS BB CREAMS AVON, L'OREAL E MAYBELLINE

Olá flores! Estava com saudades de fazer um post para vocês!
Hoje eu vim aqui pra dizer para vocês a minha opinião sobre os 3 BB Creams mais acessíveis no mercado, cada um custou 29,99.

Não preciso nem dizer que vocês já ouviram milhares de resenhas sobre alguns deles, mas eu preciso dar minha opinião! Rsrsrs
Moro no Pará, aqui é muito quente e minha pele é bastante oleosa, então para me servir tem que evitar o aspecto oleoso né? Kkk
Então vamos lá!
O da Maybelline na minha opinião é o pior pro meu tipo de pele, acho q ficou com um aspecto meio pesado e bastante oleoso, dou nota 3 de 0 á 5.
O da Avon me surpreendeu, tem uma textura bem sequinha e um leve iluminador, controlou legal a oleosidade, dou nota 4.
Já o da L'oreal cumpriu tudo que prometeu, que textura leve e a cobertura é bem legal para um BB Cream, então dou nota 5.
Meninas essa é minha opnião lembrando que minha pele é oleosa, acredito que se sua pele for seca todos devem servir, a vantagem do da Avon e da Maybelline é que possuem mais variedade de cores.
Então espero que eu tenha ajudado vocês a escolherem o melhor para vocês!
Mil beijos e até a próxima!
Naiane.

2 comentários:

  1. Concordo com vc amiga. Tenho o da Maybelline (pq na época, o da loreal estava esgotado). Mas recebi uma amostra do bb cream da loreal, como minha tbm é oleosa, foi o melhor resultado o/

    ResponderExcluir
  2. Amiga o da L'oreal é ótimo, mas acaba rapidinho, aqui mal chega e já acaba, muito obrigado por vc ser uma leitora tão presente no meu blog! Mil beijos!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seu comentário! :D