28 abril 2014

TESTADO E APROVADO: SILICON MIX PROTEÍNA DE PERLA!

Oi flores como estão? Como foram de fim de semana? Eu estava doente mas já estou melhor graças a Deus!
Vamos a mais um TESTADO E APROVADO com SILICON MIX PROTEÍNA DE PERLA! 
Escolhi falar das três Silicons logo em seguida pra ajudar quem tem dúvida de qual comprar e das propriedades de cada uma, já resenhei a Bambu AQUI!

A versão Proteína de Perla é Fortificante, que promete vida aos cabelos opacos com Proteínas que conferem brilho, maciez, maior elasticidade e força aos fios. Possui Queratina em sua fórmula, então podemos dizer que ele é também reconstrutora já que a queratina aparece entre os primeiros ingredientes da sua composição, porém ele é uma reconstrutora leve, não pesa nos fios e pode ser usada 1 vez por semana tranquilamente!

Ela tem a cor azul claro, consistência média e na minha opnião tem o cheiro mais suave do que as outras, meu cabelo fica muito macio, mesmo lavando com shampoo transparente 2x assim que eu aplico a máscara ele derrete! Uma maravilha!!!!! E o melhor é que age em 3 minutos!

Na minha opnião a Proteína de Perla controla mais o frizz do que a Bambu devido as substâncias Cyclomethicone e Dimethiconol Silicones formadores de filmes responsáveis por impedir a perca de água e hidratação dos fios e também agentes protetores térmicoslegal né?
Eu posso dizer que amo? Posso né? Por isso ela foi testada e aprovada! Rsrsrs

E aí gostaram? Já usaram?
Beijos e até quarta com o post de compras do mês de Abril!

2 comentários:

  1. Ai amiga!
    Otima dica, ja estou querendo ter ela tambem!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. E olha q no início qndo comprei eu nem dei moral pra ela!
    Rsrsrs! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seu comentário! :D