07 julho 2014

PROJETO RAPUNZEL: IMECAP HAIR!

Olá flores! Tudo bom? Vamos falar de cabelos? Projeto Rapunzel? Eu sei que vocês gostam... eu também Amooo!

Bem, no último post do Projeto Rapunzel falei da minha experiência com o Pantogar e o caso do aumento da Oleosidade e espinhas, hoje vou falar do IMECAP HAIR e o que eu achei dele!

Olha aí o famoso... Gente, é só 1 por dia, pra mim é um ponto super positivo pois o Pantogar são 3!

Descrição do fabricante: Imecap Hair é um produto de avançada tecnologia mundial. Sua fórmula contém os chamados nutricosméticos que são considerados uma revolução nos tratamentos de beleza, por ajudarem o organismo a aproveitar melhor as vitaminas e nutrientes necessários para um bom funcionamento do nosso corpo.


Composição:

  • Piridoxina (também conhecida como Vitamina B6): favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso, que evita o estresse, um dos agentes provocadores da queda de cabelo.
  • Biotina (também conhecida como Vitamina H ou B7): contribui para que o metabolismo funcione corretamente.
  • Cromo necessário para o metabolismo correto de proteínas, gorduras e carboidratos.
  • Selênio contribui com o sistema imunológico. Importante para proteger as células da ação dos radicais livres.
  • Zinco ajuda no sistema de defesa do corpo e na absorção correta de vitamina A.
  • Proteína (gelatina hidrolisada): é um tipo especial de gelatina com aminoácidos essenciais em alta concentração. Entre seus principais benefícios estão o fortalecimento das unhas e cabelos.
Minha opinião: Meninas, ele cumpre o que promete, dei uma pausa de uns 20 dias do Pantogar pra ele pra ter certeza de que não era mais o efeito do Pantogar, esperei diminuir a oleosidade e as espinhas, e o cabelo começar a cair novamente! Deu certo, mas os efeitos colaterais foram semelhantes ao do Pantogar, então voltei no Dermatologista e ele me indicou o EXIMIA FORTALIZE que não aumenta a oleosidade e nem dá espinhas, só vou tomá-lo em Agosto ai conto pra vocês, ele me prescreveu 2 meses! 

Meu cabelo já voltou a cair pois nem tomei a caixa toda (pausa para o choro) mas o crescimento continua bom cerca de 10 mm as vezes 12 mm, pra mim é bom essa quantidade eu só queria que ele parasse de cair! 

Meninas vocês já tomaram? Umas alunas minhas tomam e não sentem efeito colaterais... será que é só comigo??? Aff...

Beijos e não deixem de participar do sorteio do Blog!!

19 comentários:

  1. Eu queria usar, mas não posso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer fala com Dr Marcelo que ele passa um que você possa! Bjs!

      Excluir
    2. Sempre ouvi maravilhas sobre Imecap Hair e resolvi experimentar. Tomei por 2 meses e me encheu de acne! Eu que geralmente tenho a pele lisinha, parecia um muro chamuscado!Notei muito pouca diferença na queda, não valeu a pena no meu caso.O jeito é dar um bom reforço na alimentação, com ferro, zinco , selenio e vitaminas do complexo B

      Excluir
  2. Amiga..
    Meu pai tomou o Imecap por um mês, mas ele não tem exatamente nenhum problema com acne e oleosidade, porém, em compensação é calvo!
    Apesar de acharmos que era tarde demais pra começar a tomar algo, nós notamos sim diferença no crescimento dos fios.
    Quando eu tomei o Oenobiol Magnifique não notei aumento de oleosidade ou aparecimento de acne, e ele é um composto vitâminico também.. É muito bom! A dermato que me receitou!
    Faz a experiência com o Eximia e conta logo sua opinião que eu estou curiosa!
    Bjs amiga!
    :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga meu aluno Felipe está tomando pra evitar a calvice que já estava aparente e também notou diferença!
      Depois q eu tomar o Exímia eu conto tudo aqui!
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá! Estou tomando o Pantogar há uns 2 meses (2/dia), também estou tendo problemas com espinhas, algumas são tão profundas que estão deixando marcas horríveis. A dermato me disse pra continuar e tratar as espinhas, não sei... é muito dinheiro... De qlqr forma vou terminar o Pantogar (deve ter uns 30 ainda), daí vou tentar o Pill Food ou o Imecap, porém não acho que acabarão com as espinhas, pois parece que isto ocorre devido à quantidade de vit. E que estas fórmulas contém. Vou pesquisar mais sobre este EXIMIA FORTALIZE, pra mim é novidade...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, desculpa a demora! Meu dermato me disse que seria impossível me livras das espinhas enquanto eu tomasse Imecap ou Pantogar, devido a Biotina (segundo ele).
      Ainda não tomei o Eximia, é muito caro, 100 reais 30 capsulas!
      Beijos!

      Excluir
  4. OLÁ QUERIDA... GOSTEI MTO DO SEU POST. UMA DÚVIDA... SERÁ QUE OS BENEFÍCIOS DO IMECAP SÃO IGUAIS EM CABELOS COM QUÍMICA COMO LUZES E MECHAS? TENHO LUZES E MECHAS EM MEU CABELO E GOSTARIA DE SABER SE INFLUENCIA NO TRATAMENTO DA QUEDA.BJS... ESPERO NOVIDADES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor! Pois ele trata de dentro pra fora!
      Como amante de cabelos te aconselho a fazer um cronograma capilar, vai te ajudar muito! Procura nos marcadores que ensino tudo a respeito!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, meu cabelo cresce mais nas laterais do que nas pontas,esse medicamento resolve esse problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, acredito que não, pois eles estimula o crescimento de todo cabelo!
      Bjus!

      Excluir
  6. Boa noite. Realmente ajudou mt com a queda, sem dúvidas. Também achei q meu cabelo cresceu mais rápido. Tomei 1 caixa e meia, mas vou ter que parar, pq to com espinhas enormes. Acho que a queda era por causa da progressiva "sem formol" (todo mundo sabe que não existe progressiva sem formol), mas agora to usando tioglicolato. Espero que a queda continue controlada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei cheia de espinhas! Um horror kkkkk
      Bjus!

      Excluir
  7. Tem tres dias que tomo imecap e da sono, e paresse que nao desse fica na garganta, pode diluir em agua sem precissar engoli a capsula

    ResponderExcluir
  8. Quero tomar Imecap mas estou com medo pois já tenho problema com acne.será que por eu ja ter problemas pode aumentar?

    quero saber tbn,se ele pode ajudar endurecendo as unhas?

    ResponderExcluir
  9. A queda de cabelo o emecap foi muito eficaz da mesma forma q deu muita, muita, muita espinha, tanto no rosto qto na costa

    ResponderExcluir
  10. Pessoal bom dia, tomo o eximia e estou a procura de um produto bom , semelhante só que mais barato, o eximia é bem carinho.. Notei que gerou espinhas, e a muito tempo não nascia .. Porem meu cabelo ficou brilhoso, forte, a queda diminuiu bem pouco , mais diminuiu , meu cabelo é oleoso, e eu lavava dia sim e dia nao, e após tomar o remédio notei que a oleosidade quase nao tem, e poderia demorar para lavar o cabelo até 1 semana que ficava "até que bonzinho".

    ResponderExcluir
  11. Pessoal bom dia, tomo o eximia e estou a procura de um produto bom , semelhante só que mais barato, o eximia é bem carinho.. Notei que gerou espinhas, e a muito tempo não nascia .. Porem meu cabelo ficou brilhoso, forte, a queda diminuiu bem pouco , mais diminuiu , meu cabelo é oleoso, e eu lavava dia sim e dia nao, e após tomar o remédio notei que a oleosidade quase nao tem, e poderia demorar para lavar o cabelo até 1 semana que ficava "até que bonzinho".

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu também comecei a tomar e senti que minha pele piorou muito.
    Como já tinha tendência à acne e estava sem tomar anticoncepcional, aí ferrou de vez. Acabei optando por abandonar o imecap, até porque ele reduziu pouco a queda do meu cabelo, só ajudou a crescer mais rápido mesmo. Enfim, dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir

Deixem aqui seu comentário! :D