11 agosto 2014

RESENHA: ÓLEO REPARAÇÃO DE GARNIER FRUCTIS!

Oi meninas, como estão as coisas? Eu estou bem, o fim de semana foi de bastante descanço e sexta-feira é feriado então vamos começar a semana com bastante motivação! \o/

Hoje vou falar da Linha ÓLEO REPARAÇÃO que promete efeito cauterização de GARNIER FRUCTIS, sua fórmula possui 3 micro-óleos nutritivos: Argan, Pracaxi e Oliva que prometem cabelos 2x mais fortes e 3x mais brilhantes! Na adolescencia eu odiava Garnier Fructis, meu cabelo ficava um horror, oleoso, péssimo... muitos anos se passaram e resolvi dar um voto de confiança a eles novamente! Hihihi
Descrição do Fabricante: Efeito cauterização em casa
  • Máscara: Graças a sua formulação ultraconcentrada, o Creme de Tratamento Óleo Reparação Nutri-Reconstrutor é absorvido imediatamente em todas as camadas das fibras capilares, recuperando a saúde de seus cabelos. Em pouco tempo, os resultados são surpreendentes. As propriedades estimulantes do e das 3 ações cauterizadoras – reparação, selagem e blindagem -, atuam em todas as camadas das fibras capilares fazendo com que seus cabelos passem por uma reparação intensa, ganhando força, brilho radiante e maciez desde a 1ª utilização. 
  • Shampoo: Fructis desenvolveu o Shampoo Óleo Reparação Extra Nutritivo, um shampoo fortificante enriquecido com micro-óleos que permite uma profunda reestruturação da fibra capilar. Sua fórmula repara 2 anos de danos em 2 semanas,* tratando em profundidade os cabelos secos, danificados e quebradiços. 
  • Condicionador: Com o Condicionardor Óleo Reparação de fructis seus cabelos recuperam os nutrientes graças à ação de três micro-óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva, que possuem propriedades estimulantes e regeneradoras das fibras capilares. Tudo para que você tenha um cabelo profundamente hidratado, macio e cheio de brilho. Sua incrível ação cauterizadora possui 3 etapas: reparação, selagem e blindagem, garantindo fios profundamente bem cuidados e protegidos. Necessidade: Cabelos danificados e ressecados.
Minha opnião: 
O cheiro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O como era de se esperar já que é um ponto que a Garnier Fructis sempre capricha! 
Máscara: Tem consistência média, se virar o pote ela derrama, é emoliente mas nada muito surpreendente porém em cabelos finos e oleosos deve ser usada com muita cautela porque pesa muito nos fios principalmente se for usada com o shampoo e condicionador da mesma linha. Eu aconselho usar um shampoo transparente primeiro, depois o shampoo Extra Nutritivo e a máscara e nada do condicionador, se usar o condicionador não use a máscara, ok? Nota 3/5.
Shampoo: Eu comprei a versão Extra Nutrivo do Shampoo que é de cor branco perolado, a versão comum é transparente e como já tinha alguns shampoos transparentes opitei pela versão perolada, tem um poder de hidratação que me surpreendeu, acho que por isso ele é extra nutritivo, nos dias que usei noitei o cabelo com mais brilho, macio, sedoso e com menos frizz. Nota 4/5.
Condicionador: Sem dúvida o melhor produto da linha! Quanta emoliencia! Mais consistente, de cor branca e com mais poder de nutrição do que a máscara e olha que não sou fã de condicionador, mas tirei o chapéu pra esse viu? O cabelo simplesmente derrete, nos dias que usei o shampoo e o condionador o cabelo ficou mais sedoso e com menos frizz do que nos dias que usei o shampoo e a máscara! Nota 5/5.

No geral é uma boa linha de produtos, mas isso de Cauterização é exagero viu? Quando faço cauterização meu cabelo fica com zero frizz por semanas! A nutrição que os produtos proporcionam é bem boa se for comparar o custo benefício, eu compraria novamente o shampoo e condicionador!

O post ficou grande mas espero que tenham gostado, um mega beijo e uma semana de vitórias em Nome de Jesus! 



4 comentários:

  1. E eu estava mesmo querendo a dica de um bom condicionador de farmácia amiga!
    Obrigada pela dica..!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não me dou bem com Garnier :(

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha gostado de nenhum! Essa foi a primeira linha q gostei acredita???

    ResponderExcluir

Deixem aqui seu comentário! :D