01 agosto 2014

RESENHA: REVLON PROFESSIONAL UNIQ ONE!

Olá flores, como estão? Eu estou bem, um pouco triste porque as férias estão acabando! :(

Hoje vou resenhar um produto muito famoso no mundo de cuidados com os cabelos, utilizado por famosas e blogueiras no mundo todo o REVLON PROFESSIONAL UNIQ ONE que eu tive a oportunidade de experimentar! 



Descrição do fabricante: Leave-in com 10 benefícios reais em um só produto, para todos os tipos de cabelo. O Revlon Professional Uniq One cuida, trata, protege, controla, dentre outras ações.

1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios. 
2. Controla o frizz: com o tempo está seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita que o cabelo arrepie.
3. Protege do calor do secador e da chapinha: forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo ela das altas temperaturas.
4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos, amaciando e controlando.
5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.
6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, ele facilita o deslizar a prancha e escovar.
7. Desembaraça: deixa os fios soltos e desembaraçados.
8. Mantém o penteado por mais tempo.
9. Previne as pontas duplas. 
10. Controla o volume natural dos cabelos.



Minha opinião: Ele deve ser usado com os cabelos limpos e úmidos, é um spray com uma consistência de um leave-in bem levinho (na foto 3 pressionadas na minha mão e depois espalhadas pela mão pra vocês perceberem o quanto é levinho), usei 3x pra resenhar e nas duas primeiras vezes deixei o cabelo secar naturalmente, na primeira vez que usei me decepcionei, não senti a reparação nos fios ou o controle do frizz, foi triste! Na segunda vez que usei eu apliquei um pouco mais e quando o cabelo estava quase seco usei mais um pouco e o resultado foi melhor mas nada surpreendente tá? Na terceira vez usei e depois sequei e pranchei o cabelo e achei que o resultado foi melhor.
Por fim cheguei a conclusão de que ele não é isso tudo que dizem, o leave-in Silicon Mix Bambu fica mil vezes melhor nos meus cabelos, acredito que por ser muito leve deve-se usar em maior quantidade do que os outros que já usei e sinceramente não vale os cerca de R$150,00 cobrados por ele aqui no Brasil, no máximo R$50,00. 

Minha amiga e colaboradora do Blog Mitchelle Meira também usou e achou o mesmo que eu. Se alguma de vocês tiverem uma dica de uso ou algo que possa melhorar nossa impressão sobre ele me avise tá?

Não consigo disfarçar a decepção! Rsrs
Um beijo no coração e um fim de semana abençoado pra todas vocês em especial pra Mitchelle (Obrigada amiga)!

Ahh! O sorteio de Aniversário do Blog termina hoje viu?

4 comentários:

  1. Curtiii muito, pois estava interessada para comprar ele!

    ResponderExcluir
  2. Excelente descrição amiga!
    Mas eu vou insistir no uso, porque não é possivel que no meu cabelo não vá funcionar sendo que todo mundo venera esse produto né?
    Um excelente fim de semana pra você também amiga!
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pois eh amiga, tenta e me diz o que achou!
    Beijos! :g

    ResponderExcluir

Deixem aqui seu comentário! :D