28 janeiro 2015

TESTADO E APROVADO: FILTRUM TOQUE SECO FPS30!

Olá flores, tudo bom? Estou bem, apesar da correria, mas não vou deixar de postar apesar da falta de tempo tá?

Bem, o assunto de hoje é muito importante pra mim BLOQUEADOR SOLAR, só que esse tema sempre foi uma pedra no meu sapato por causa da minha pele super oleosa. Então me indicaram o FILTRUM FPS 30 para pele oleosa e dessa vez deu certo! 
Descrição do fabricante: FILTRUM ULTRA SECO é um protetor solar desenvolvido para uso diário em uma formulação com textura não oleosa, de rápida absorção e fácil espalhabilidade, indicado para pessoas com pele oleosa ou mista, não é comedogênico (não provoca cravos), não deixa resíduos oleosos, proporcionando toque seco e agradável. A presença de ingredientes emolientes e umectantes na formulação  confere capacidade hidratante. A ausência de fragrância e corantes permite seu uso em pessoas com sensibilização a esse componentes. Foi submetido a protocolos clínicos para avaliação de reações de irritação, sensibilização e comedogenicidade, que demonstraram a ausência de potencial irritante e alergia não ocasionou qualquer sinal ou sintoma de irritabilidade nos olhos, relacionado à sua aplicação. Possui Fator 30 de Proteção Solar que oferece muito alta proteção contra queimaduras solares às peles extremamente sensíveis que sempre apresentam eritema, e Fator de Proteção UVA (PPD) de 11. Devido à exclusiva formulação,  impede que os raios solares (UVA e UVB) alterem o DNA das células, um dos fatores responsáveis pelo envelhecimento e danos à pele, reforçando assim o sistema de autodefesa ao DNA celular. Esta proteção é denominada Fator de Proteção ao DNA (FPDNA). possui FPDNA 42.

MODO DE USO: Aplique todos os dias nas áreas expostas (face, pescoço e colo) sobre a área limpa e seca, espalhando uma quantidade generosa de maneira a formar um filme uniforme. Reaplique durante o dia se necessário (exposições intermitentes, após higienização), a fim de assegurar sua eficácia.

Minha opinião: A textura é bem grossa, parece uma pasta, o que dificulta um pouco na hora de passar, mas isso pra mim não é problema, assim que você espalha na pele ele realmente da um aspecto de toque seco e segura muitoooo a oleosidade na minha pele bem oleosa! 
O único ponto ruim é o preço R$52,00 com 60g, mas vale o investimento e como ele é bem grosso, um pouquinho só é suficiente. Pra mim foi uma grande descoberta, não aguentava mais comprar protetores que me deixavam com um aspecto oleoso. TESTADO E APROVADO!

Então é isso, minha sincera opinião! Um super beijo e até sexta!

2 comentários:

  1. Vai pra minha lista com certeza! !!
    Mas o preço eh alto mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. A maioria desses protetores realmente sem óleo são caros! :/
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seu comentário! :D