25 março 2015

LANÇAMENTO LIVRO "A HERDEIRA" DA KIERA CASS!

Olá flores! Tudo bem por aí? Por aqui está tudo bem! 

Faz tempo que não falo sobre livros aqui (me perdoem), mas a parte Nerd do meu mundo está vivendo uma ansiedade por 2 lançamentos: o filme baseado no livro "Uma Longa Jornada" do Tio Nick Sparks (Só para os íntimos kkkk) e pelo livro da Kiera Cass que da continuação a série A Seleção! É muita ansiedade, mas vamos focar no livro! Kkkk

As loucas pela trilogia A Seleção da Kiera Cass estão em cólicas assim como eu, a espera do lançamento do quarto livro 
"A HERDEIRA" no dia 05 de Maio desse ano! A história será contada por Eadlyn, a filha mais velha de America e Maxon. 

 Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

E tem um trechinho do livro disponível pra nós loucas por Romance ficarmos sonhandoooo! <3 

"Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância.
Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha.
Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro. 
Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa.
O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim."

Gente vocês já leram o conto "A Rainha"? Não?! Vocês não tem noção do que estão perdendo! É muito bom! 

Voltando ao lançamento... O livro já está disponível para pré venda em várias livrarias virtuais como a Saraiva e a Livraria Cultura! 

Vou ficando por aqui sonhando com o momento que terei meu livro finalmente em minhas mãos! Kkkk #dramática

Um super beijo e até sexta minhas selecionadaaaaas! 

2 comentários:

Deixem aqui seu comentário! :D