11 março 2015

TESTADO E APROVADO: PRIMER FIXADOR DE MAQUIAGEM MARY KAY!

Olá flores, como estão? Espero que tudo esteja bem por aí... aqui tá tudo ótimo! 

Bem, quem me acompanha no Blog sabe que tenho a pele Mega oleosa, e como aqui no Pará é muito quente a maquiagem derrete rapinho!
Depois que conheci o PRIMER FIXADOR DE MAQUIAGEM MARY KAY minha vida mudou #dramática kkkk, vou contar tudo pra vocês! Vamos lá?

Descrição do fabricante: Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®. E agora conta com fator de proteção solar 15. 



Minha opinião: Esse primer não é redutor de poros ok? A principal função dele é fixar a maquiagem e segurar a oleosidade do rosto, então se você precisa de um primer que minimize poros e linhas finas esse não é a melhor escolha!
Ele é bem famoso e ganhou o prêmio Nova 2014 na categoria! 
Pra mim foi uma verdadeira descoberta, qualquer produto que me ajude a segurar a oleosidade é um verdadeiro aliado. Uso todos os dias, aplico após o protetor solar e depois uso a base ou o cc cream da Mary Kay e minha pele tem ficado bem menos oleosa, hoje ele é indispensável na minha vida! Ele é bem A, e um pouquinho só é suficiente, eu aplico com um pincel língua de gato pra evitar passar oleosidade pro rosto.

O primer fixador de maquiagem da Mary Kay custa R$59,00 com 29 ml e rende muitooooo! Dá pra usar um ano tranquilo! Comprei o meu início de Novembro, e nem ta na metade! 

Vocês já usaram esse primer? Qual é o queridinho de vocês?
Um super beijo e até sexta se Deus quizer!

2 comentários:

Deixem aqui seu comentário! :D