17 abril 2015

RESENHA: BASE REVLON COLORSTAY OILY SKIN!

Olá flores, tudo bem? Curtiram o Post da Mith de Quarta? Show né? Também amei!

Hoje vou resenhar uma base muito boa e que tem um preço bem legal, a COLORSTAY OILY SKIN da REVLON que promete durar 24 horas e já é o meu segundo frasco!
Descrição do fabricante: Base líquida de cobertura média e acabamento acetinado para peles mistas ou oleosas. Com uma fórmula oil-free, Revlon Colorstay Makeup For Combination/ Oily Skin ajuda a controlar o brilho durante o dia inteiro e proporciona grande conforto à sua pele. Você vai se sentir como se não estivesse usando maquiagem! ColorStay - Tecnologia que proporciona longa duração à maquiagem. A base ColorStay permanece na pele por até 24 horas!

Minha opinião: Ela é bem grossinha  e proporciona uma cobertura alta mas sem aquela cara de boneca de porcelana, achei o acabamento bem natural, apesar de ser oil-free a pele não fica opaca e eu gosto disso pois de dá a opção de um efeito mais natural e se você estiver afim de uma pele opaca usa um pó fininho pra finalizar né?


Só pra vocês terem noção da cobertura, é muito boa e só com a base sem corretivo ou pó. A minha é a 180 Sand Beige, fica um pouquinho mais escura que a minha pele, mas com a outra cor mais clara eu fico muito branca e não gosto de ser tão branca assim! Ainda bem que existe bronzer! Kkkk 
Eu não fiquei 24 horas com ela no rosto, mais umas 6 horas ela aguenta a oleosidade sem usar primer, com primer aguenta bem mais! Merece nota 10! 

Ela custa R$66,90 na Beleza na Web e podem ter certeza de que quando acabar eu vou comprar outra! 

Um super beijo e um fim de semana abençoado!

4 comentários:

Deixem aqui seu comentário! :D