01 abril 2015

RESENHA: PEDICURO ELÉTRICO MEGA BELL!

Hey Girls!!!

Meninas, hoje vim compartilhar um problema muito pessoal que eu tenho com meus pés. Eu não sei se sou a única com esse problema, mas ele suuuper me incomoda.
Tenho a pisada errada, ou seja, ando de forma incorreta e isso causa calos nos meus pés. Não sei bem como funciona, mas sei que os resultados são os calos. Eles aparecem em locais específicos, e quando passo muito tempo sem lixar os pés, os calos ficam super doloridos, me impossibilitam até mesmo de andar.
Não tem hidratante e esfoliante no mundo que evite que os meus calos surjam, e por isso tenho que lixar. Maaas, me falta disposição pra ficar curvada lixando meus pés e as pedicures da minha cidade não costumam lixar os pés, focam apenas nas unhas. Por todos esses motivos eu investi em um PEDICURO ELÉTRICO e vou contar a vcs como funciona.

Trata-se de um motor em forma de secador de cabelo, que na ponta tem o local pra encaixar as lixas, uma por vez. Eu tenho a lixa de fina e de grossa granulação (elas duram muuuito tempo).
O meu pedicuro é da marca Mega Bell e eu comprei no Mercado Livre, o e-mail de contato do vendedor pelo e-mail institutoelo@hotmail.com . Escolhi a cor prata e na voltagem 127V.

Ele tem duas velocidades e funciona muuuito bem, o controle da velocidade é feito nos botões.

Modo de usar: com os pés úmidos encoste o bico já em rotação no calo. Movimentos intermitentes pra não aquecer o local. Depois é só hidratar os pés e pronto.. pés lisinhos e prontos p receber massagem do namorado ou passear de sandalinhas por aí!
Pontos negativos: Um barulho alto e chato e o fato de aquecer se ficar com ele em contato com a pele por mais de cinco segundos.. sim, cinco segundos é o suficiente, por isso digo que se deve usar em movimentos intermitentes, encosta e desencosta, encosta e desencosta.. entenderam????
Apesar dos contras, os prós valem muito a pena pra mim!

Beijos minhas flores

8 comentários:

  1. Já posso querer um também?
    Amei o post Amiga!

    ResponderExcluir
  2. Li seu post, comprei um do mesmo, estou amando! Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Uma sessão já é o suficiente para "limpar" os calos e rachaduras?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um chegou ontem pelo correio .fui usá-lo hoje mais fiquei com medo pois tá fazendo um barulho estranho além do normal, e saindo uns pedacinhos de plásticos bem fino. Queria saber se o seu também é assim

    ResponderExcluir
  5. ele e bom mesmo...super eficiente...so que essa coisa de esquentar a sola do pe com muita rapidez e o que incomoda...acho que a rotacao do aparelho e muito alta...poderia ser mais tranquila...no mais e um bom aparelho...

    ResponderExcluir

Deixem aqui seu comentário! :D