20 maio 2015

PROJETO RAPUNZEL: 30 DIAS DE EXÍMIA FORTALIZE!

Olá flores, tudo bem? Essa semana está passando muito devagar né?

Faz um tempão que não falo de PROJETO RAPUNZEL né? Então vou contar tudo pra vocês sobre o EXÍMIA FORTALIZE e os meus primeiros 30 dias tomando esse famoso suplemento! 

Descrição do fabricante:
Com uma fórmula especial que contém, entre outros componentes, Zinco,  Biotina, Ferro, vitaminas  A,C, E e Complexo B , além do Ácido fólico e do Magnésio, o Exímia Fortalize é indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação, prejuízo no crescimento ou com aspecto estriado.

O produto apresenta concentração quatro vezes maior de vitamina C, dez vezes maior de Vitamina E, e tem a maior concentração de Biotina do mercado. Outros importantes diferenciais do Exímia Fortalize são a perfeita combinação entre ativos e a posologia prática (1 comprimido ao dia).
A partir da composição de Exímia Fortalize, pode-se destacar o papel fundamental da Biotina, conhecida antigamente como vitamina H. Associada a outras vitaminas, tem sua atividade potencializada no sentido de prevenir a progressão da calvície.  A Biotina é um dos mais importantes nutrientes para a preservação da força, textura e função dos cabelos. É também empregada no tratamento da Síndrome das unhas frágeis.
Com registros de baixa ingestão na maioria das populações, o Zinco é um outro grande aliado. Sua deficiência no organismo causa alterações na formação e crescimento das unhas e faz com que algumas pessoas tenham cabelos finos e ralos, além de apresentarem severas  perdas de fios. O Zinco é fundamental para proteger e estimular o folículo piloso, além de participar da síntese de colágeno.  No caso das vitaminas do complexo B, esses componentes exercem um importante papel no crescimento dos cabelos, além de melhorarem as características físicas dos fios, dando mais elasticidade, força e brilho.
Eficácia comprovada
O produto passou por um estudo que revelou, após 112 dias de administração do suplemento, uma melhora significativa: 93,2% dos voluntários passaram a apresentar unhas saudáveis e resistentes.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Indicação: 
Exímia Fortalize foi desenvolvido especialmente para fornecer ao indivíduo o suplemento necessário de vitaminas e minerais que atuam diretamente nessas áreas.
Modo de usar:
Recomenda-se o consumo de um comprimido ao dia, após uma das refeições.

Minha opinião:
Quem me acompanha sabe que cortei o cabelo bem curto em Dezembro, e meu cabelo ja cresceu bastante, está na altura do ombro e está super saudável, mas 30 dias é pouco tempo para dizer se o Exímia está fazendo seu papel direitinho, pois o ideal é de 3 a 4 meses. Mas com certeza já percebi algumas mudanças com o uso do Exímia Fortalize. Bem, chega de enrolação, eu tenho notado os cabelos mais brilhantes e a queda também diminuiu um pouco, mas genteeeee para tudooooo minhas unhas estão fortes e grandes! Uhullll isso nunca tinha acontecido antes! Estou bem feliz e vou sim tomar mais, só não decidi se vou tomar mais duas ou três caixas. Quando completar 90 dias de tratamento eu decido se vou tomar mais um mês e conto o resultado final para vocês tá?
Eu conheço muitas pessoas que tomaram por 3 meses e recomendam de olhos fechados!

O ruim é só o preço, cerca de R$90,00 com 30 comprimidos.

Alguém aí ja tomou? Tem alguma dúvida? É só deixar nos comentários que eu respondo!

Um beijão e até Sexta se Deus permitir!

2 comentários:

  1. Amigaaa.. começa a medir esse cabelo!!!
    Queremos ver os resultados em centímetros! !
    :)))
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk to com 31 cm, vamos ver mês que vem!
      Beijos!

      Excluir

Deixem aqui seu comentário! :D