08 maio 2015

TESTADO E APROVADO: CREME DE TRATAMENTO APAGA DANOS GARNIER FRUCTIS!

Oláaaaa Floreeees! Enfim Seeextaaaa! Uhullll! Essa semana foi muito corrida e cansativa, mas graças a Deus está acabando!


Eu Amo cuidar dos meus cabelos, quem me acompanha base disso, agora imaginem como eu amo mais ainda fazer isso com produtos super baratinhos kkkk melhor coisa que existe é ficar com os cabelos Lindos gastando pouco!
To só enrolando né?
Hoje vou contar para vocês a minha experiência com o CREME DE TRATAMENTO APAGA DANOS da GARNIER FRUCTIS que está super na mídia com a Bruna Marquezine e todas ficamos loucas para experimentar né?

Descrição do fabricante: Seus cabelos acumulam danos após danos e estão esgotados, quebradiços e ásperos? Faça uma intervenção transformadora!
FRUCTIS APAGA DANOS
Com complexo Keraphyll e o Óleo de Amla, a linha Apaga danos repara 2 anos de danos acumulados em 5 usos e deixa seus cabelos mais brilhantes e macios.

Modo de uso: Aplique nos cabelos lavados e úmidos. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue abundantemente.

Minha opinião: A Garnier promete apagar os danos do cabelo em 5 aplicações mas isso se você usar a linha completa viu? Eu comprei e testei só a máscara e posso dizer que vale o investimento, usei as 5 vezes e ela deu uma fortalecida bem legal nos meus cabelos, ela é Nutri-fortificante isso significa que ele devolve óleos e nutrientes que dão forças aos cabelos, se ela tivesse muita queratina deixaria o cabelo duro em 5 usos seguidos sem dúvida! Meu cabelo ficou bem sedoso e menos quebradiços principalmente nas 2 vezes que fiz escova após o uso dela, então está super aprovada!
A máscara é bem consistente e é branca então já usei até como base para misturar com a Intensy Color!

Aí o resultado após a escova antes de aplicar um sérum!

A embalagem vem com 300 g e custa cerca de R$8,00.

Espero que tenham gostado da resenha, um super beijão e um excelente fim de semana! Fiquem com Deus!

2 comentários:

Deixem aqui seu comentário! :D