24 junho 2015

RESENHA DUPLA: O MILAGRE LOLA COSMETICS!

Olá flores, como estão? Enfim Sexta-feira!

Hoje a resenha é dupla! Eu e a Mitchelle Meira vamos dar nossa opiniões sobre o famoso Creme de Pentear MILAGRE da LOLA COSMETICS
Sugestão de uso: lave os cabelos com o shampoo Lola de sua preferência. Aplique uma quantidade generosa de Milagre! uniformemente nos fios úmidos, da raiz às pontas. Enxágue e modele como de costume ou deixe secar naturalmente. O uso da escova e piastra otimiza os resultados. Se desejar, use sem enxágue para controle de volume e brilho.
Como otimizar a utilização do seu creme Milagre!. Confira as alternativas abaixo:

COM ÓLEO (técnica LOC): Misture um pouco de Milagre com óleo capilar em cabelos secos ou danificados, ajuda no controle dos fios!

COM GEL: Para quem tem cabelo cacheado, a utilização é idêntica à feita com óleo, mas ela é ideal para quem quer maior fixação de forma e controle do frizz! 

COM MOUSSE: Idem ao gel, também sendo necessário “quebrar” o aspecto durinho depois de seco. Mas segura e define que é uma maravilha! 

COM FITAGEM: Quem é cacheada e ondulada conhece bem a técnica da fitagem. Ela consiste, basicamente, em separar o cabelo em mechas e ir aplicando o creme por partes, passando o cabelo entre os dedos e formando "fitas" que se transformarão em cachos definidos e controlados como em um passe de mágica! Esse creme deixa o cacho lindo quando utilizado dessa forma. Quem tem esse tipo de cabelo entende o quanto isso é demais!

COM O SECADOR: Tem proteção térmica e pode ser usado com secador e/ou chapinha, é bem leve e não pesa nos fios.

COMO CREME DE HIDRATAÇÃO: hidrata profundamente em minutos. Basta aplicar generosamente nos fios úmidos, enluvando mecha a mecha com muito carinho. A pausa pode ser de 30 minutos ao natural ou 15 minutos com touca térmica. Prontinho! Sua hidratação capilar em dia de forma rápida, fácil e sem complicações.

COMO CONDICIONADOR: após o xampu, deixar agir de 3 a 5 minutos, enxaguar e pronto. Sem mistérios! Hidratação na medida certa, cabelos brilhantes e cheirosos, prontos para arrasar onde quer que você vá.
O fabricante não economizou nas formas de uso do Milagre kkk, agora vamos as nossa opiniões!
Ingredientes
Opinião da Mitchelle Meira: Eu já testei como máscara, como condicionador, creme de pentear e protetor térmico. A minha forma de uso preferida é como condicionador, adoro o efeito de maciez e brilho que me oferece. Eu também super aprovo como creme de pentear e protetor térmico. A forma de uso que menos gosto é como máscara, não que tenha um resultado deficiente, mas eu desanimo porque não sinto ela derreter meu cabelo na hora da aplicação e a espalhabilidade dela é mais difícil por apresentar uma consistência rala que inclusive me lembra muito a consistência da BC Repair Treatment Schwarzkopf.. Mas é só deixar a Milagre! agir que no momento do enxágue o cabelo já está mais maleável e o resultado final é super satisfatório! Por tanto meninas, eu APROVO em todas as formas de uso!

Opinião da Naiane Santana: Não tenho cabelos cacheados então não testei com gel, mousse ou fitagem, mas testei todas as outras formas de uso, com óleo, secador, creme de hidratação e condicionador e até mesmo usei e deixei secar naturalmente e só não gostei do resultado como Creme de hidratação, não tem potência pra isso, na minha opinião. Mas como condicionador eu amei o efeito, bastante brilho e controle de frizz e como leave in com e sem secador o resultado também foi ótimo, cabelo bem macio, brilho e até achei que a escova durou mais!
Então na minha opinião está aprovado sim!

Textura do Milagre

Conclusão: Vale a pena sim! Mas 1kg é muito creme, então junte com uma amiga e aproveitem os benefícios desse "Milagre" nos cabelos!
Ele custa em torno de R$60,00.

Um beijão e até Sexta, se Deus quizer! 

2 comentários:

  1. É verdade amiga!!!
    E uma excelente dica é que ela pode ser levada em viagens, qie vc está levando vários produtos em um só!
    Afinal ela tem muitas finalidades né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem aqui seu comentário! :D