24 junho 2015

RESENHA DUPLA: O MILAGRE LOLA COSMETICS!

Olá flores, como estão? Enfim Sexta-feira!

Hoje a resenha é dupla! Eu e a Mitchelle Meira vamos dar nossa opiniões sobre o famoso Creme de Pentear MILAGRE da LOLA COSMETICS
Sugestão de uso: lave os cabelos com o shampoo Lola de sua preferência. Aplique uma quantidade generosa de Milagre! uniformemente nos fios úmidos, da raiz às pontas. Enxágue e modele como de costume ou deixe secar naturalmente. O uso da escova e piastra otimiza os resultados. Se desejar, use sem enxágue para controle de volume e brilho.
Como otimizar a utilização do seu creme Milagre!. Confira as alternativas abaixo:

COM ÓLEO (técnica LOC): Misture um pouco de Milagre com óleo capilar em cabelos secos ou danificados, ajuda no controle dos fios!

COM GEL: Para quem tem cabelo cacheado, a utilização é idêntica à feita com óleo, mas ela é ideal para quem quer maior fixação de forma e controle do frizz! 

COM MOUSSE: Idem ao gel, também sendo necessário “quebrar” o aspecto durinho depois de seco. Mas segura e define que é uma maravilha! 

COM FITAGEM: Quem é cacheada e ondulada conhece bem a técnica da fitagem. Ela consiste, basicamente, em separar o cabelo em mechas e ir aplicando o creme por partes, passando o cabelo entre os dedos e formando "fitas" que se transformarão em cachos definidos e controlados como em um passe de mágica! Esse creme deixa o cacho lindo quando utilizado dessa forma. Quem tem esse tipo de cabelo entende o quanto isso é demais!

COM O SECADOR: Tem proteção térmica e pode ser usado com secador e/ou chapinha, é bem leve e não pesa nos fios.

COMO CREME DE HIDRATAÇÃO: hidrata profundamente em minutos. Basta aplicar generosamente nos fios úmidos, enluvando mecha a mecha com muito carinho. A pausa pode ser de 30 minutos ao natural ou 15 minutos com touca térmica. Prontinho! Sua hidratação capilar em dia de forma rápida, fácil e sem complicações.

COMO CONDICIONADOR: após o xampu, deixar agir de 3 a 5 minutos, enxaguar e pronto. Sem mistérios! Hidratação na medida certa, cabelos brilhantes e cheirosos, prontos para arrasar onde quer que você vá.
O fabricante não economizou nas formas de uso do Milagre kkk, agora vamos as nossa opiniões!
Ingredientes
Opinião da Mitchelle Meira: Eu já testei como máscara, como condicionador, creme de pentear e protetor térmico. A minha forma de uso preferida é como condicionador, adoro o efeito de maciez e brilho que me oferece. Eu também super aprovo como creme de pentear e protetor térmico. A forma de uso que menos gosto é como máscara, não que tenha um resultado deficiente, mas eu desanimo porque não sinto ela derreter meu cabelo na hora da aplicação e a espalhabilidade dela é mais difícil por apresentar uma consistência rala que inclusive me lembra muito a consistência da BC Repair Treatment Schwarzkopf.. Mas é só deixar a Milagre! agir que no momento do enxágue o cabelo já está mais maleável e o resultado final é super satisfatório! Por tanto meninas, eu APROVO em todas as formas de uso!

Opinião da Naiane Santana: Não tenho cabelos cacheados então não testei com gel, mousse ou fitagem, mas testei todas as outras formas de uso, com óleo, secador, creme de hidratação e condicionador e até mesmo usei e deixei secar naturalmente e só não gostei do resultado como Creme de hidratação, não tem potência pra isso, na minha opinião. Mas como condicionador eu amei o efeito, bastante brilho e controle de frizz e como leave in com e sem secador o resultado também foi ótimo, cabelo bem macio, brilho e até achei que a escova durou mais!
Então na minha opinião está aprovado sim!

Textura do Milagre

Conclusão: Vale a pena sim! Mas 1kg é muito creme, então junte com uma amiga e aproveitem os benefícios desse "Milagre" nos cabelos!
Ele custa em torno de R$60,00.

Um beijão e até Sexta, se Deus quizer! 

2 comentários:

  1. É verdade amiga!!!
    E uma excelente dica é que ela pode ser levada em viagens, qie vc está levando vários produtos em um só!
    Afinal ela tem muitas finalidades né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Nem tinha pensado nisso!
      Beijos!

      Excluir

Deixem aqui seu comentário! :D