17 julho 2015

RESENHA: L'OREAL PROFESSIONNEL ABSOLUT REPAIR CORTEX LIPIDIUM INSTANT RECONSTRUCTING MASQUE!

Olá flores, tudo bem? Eu estou ótima! Estou de férias e meu objetivo é descansar muitoooo e curtir bastante minha família! <3

Eu estou de férias, mas o Blog não pode parar ne? Então vou finalmente resenhar a L'OREAL PROFESSIONNEL ABSOLUT REPAIR CORTEX LIPIDIUM INSTANT RECONSTRUCTING MASQUE, que é a mais nova versão da Famosa linha Absolut Repair!

Descrição do fabricante: Máscara de tratamento para cabelos muito danificados, em tamanho de salão. Possui uma formula concentrada que proporciona um tratamento instantâneo. Ela restaura, nutre e reconstrói das fibras capilares desvitalizadas, desde seu interior. 
Penetra nos fios de maneira profunda, promovendo um tratamento eficiente superfície adentro. Ela fortalececombate a porosidade e o frizz. Seu cabelo fica reparado, saudável e bonito, com brilho e maciez.

Ação:
Lipidium: uma tecnologia que consiste em um coquetel de Ácido Láctico, Phyto-Keratin, Ceramidas e Lipídios. Combinados, têm o poder de reconstruir as fibras capilares desde a camada mais interior dos fios. O Ácido Láctico age na parte mais externa, recriando as junções iônicas que estão quebradas, fazendo com que as células formem uma rede sólida. Já a Phyto-Keratin, possui uma mistura de aminoácidos livres derivados do trigo, do milho e da soja. Ela contribui para a coesão das pontes de hidrogênio do cabelo, proporcionando mais resistência à estrutura da fibra. As Ceramidas funcionam como um "cimento" para os fios, mantendo a integridade da cutícula ao córtex capilar. Dessa maneira, combate a quebra e o ressecamento. Os Lipídios têm propriedades emolientes, conferindo ao cabelo maior maciez, hidratação, brilho e movimento.  


Minha opinião: Apesar da mudança na fórmula o cheiro e a consistência são as mesmas, o efeito no meu cabelo foi diferente da Néofibrine (Resenha AQUI). 
Eu usei a primeira vez e tive logo de cara a impressão de cabelo meio áspero, não derreteu o cabelo, não curti o resultado apesar de sentir que o cabelo ficou encorpado, aí resolvi usar na metade do cabelo a versão Néofibrine e na outra metade a versão Cortex Lipidium, e no banho já percebi a diferença, e sinceramente prefiro a ABSOLUT REPAIR NÉOFIBRINE sem dúvida nenhuma, o cabelo fica com áspecto saudável e muito macio e derrete assim que você aplica a máscara.
Essa foi a MINHA experiência e a MINHA opinião tá? Talvez meu cabelo não tenha danos suficientes para a nova versão Cortex Lipidium, o que é uma pena! :(
Ainda bem que dividi com uma amiga, já pensou 500g de uma máscara que não deu certo no meu cabelo?
Vou testar ela com o óleo concentado Mythic Oil e conto pra vocês no Instagram tá? Me segue lá @naiane_santana.

Ela está custando R$163,90 com 500 ml na Beleza na Web AQUI! Vale cada centavo! Estou morrendo de vontade de comprar outros itens da linha, estou me segurando! Kkk
Beijos e até sexta!
Um Beijo e um fim de semana abençoado! 

2 comentários:

  1. Nooossa amiga.. fiquei curiosa!
    Eu amo a absolut q tenho mas nem sei o nome!
    Hahahahhaha
    bjs

    ResponderExcluir

Deixem aqui seu comentário! :D