18 setembro 2015

RESENHA: AMPOLA DE TRATAMENTO INOAR MACADÂMIA HYDRA THERAPY!

Olá flores! Graças a Deus hoje é Sexta! \o/
E hoje tem evento em uma das escolas que trabalho, está uma loucura kkkk.

A resenha de hoje é de um produtinho bem prático pra correria do dia a dia, uma ampola que agem em 3 minutos e salva nosso cabelo (amo produtos assim), a AMPOLA DE TRATAMENTO INOAR MACADÂMIA HYDRA THERAPY.
Bem, quando eu comprei não percebi que era para cabelos cacheados, então tive que guardar a ampola e esperar a visita de alguma cacheada kkk, e aqui está minha irmã então aproveitei! 
Descrição do fabricanteAmpola de tratamento para cabelos cacheados. A ação intensa da Inoar Macadâmia Hydra Therapy promove hidratação, enquanto controla e define os cachos. Sua fórmula rica consegue levar água e óleo até às pontas, deixando seus fios mais saudáveis e, assim, mais maleáveis.
Inoar Macadâmia Hydra Therapy regenera a saúde capilar. Essa poderosa dose concentrada também controla os fios mais indisciplinados. Seus cachos hidratados, saudáveis e definidos em apenas 3 minutos!
Conselho de aplicação: Com os fios limpos e úmidos, aplique todo o conteúdo da ampola, mecha a mecha. Massageie gentilmente e deixe agir por 3 minutos. Enxágue por completo.
Resultado: Seus cachos hidratados, saudáveis e definidos!

Opinião da minha cobaia, ops minha irmã: Kkkk essa minha irmã é comédia! Ela usou direitinho por 3 minutos e depois retirou dos cabelos, e deixou o cabelo secar naturalmente. O cabelo ficou muito brilhoso e sem frizz, mas não definiu os cachos, apesar do cabelo dela não ser muito cacheado, mas não ficou nadinha cacheado, se eu soubesse eu mesmo teria usado kkkk.
O cheiro é gostoso, a textura é bem líquida, bem mais líquido do que um condicionador, na verdade a textura é de um shampoo e segundo ela as pontas ficaram secas.
Tem 15 ml e custou R$ 9,90 e da pra usar 2x se o cabelo não for muito grande.

E é isso! Quero agradecer a minha cobaia preferida Taiane.
E pra vocês um super beijo e um fim de semana abençoado!

2 comentários:

Deixem aqui seu comentário! :D