09 setembro 2015

RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE TRACTA!

Oi flores, tudo bem? A semana está passando rápido por conta do feriado de segunda-feira né? Graças a Deus!

Hoje vou resenhar os últimos batons que comprei numa visitinha à farmácia. Acho que todas as mulheres já aderiram a moda do batom líquido matte né?  Então, eu estou na saga de experimentar e decidir qual o melhor, e hoje vou contar a minha opinião sobre o BATOM LÍQUIDO MATTE da TRACTA!
Descrição do fabricante: Batom matte: Longa duração, secagem rápida, cobertura perfeita, não escorre, não craquela e à prova de beijo.
Modo de Usar: Aplique uma camada com o pincel, espere secar rapidinho e reaplique. Para um contorno definido contorne os lábios com um lápis de boca de cor semelhante. Indicado remover com Demaquilante Bifasico Tracta.
São 10 cores. O aplicador e a textura semelhante aos batons líquidos da Dailus.
Minha opinião: Lembrando que é minha opinião e como o produto funcionou comigo tá? Não significa que você precisa ter a mesma opinião tá?
Bem, ele tem um cheirinho gostoso, a cor clara precisa de várias camadas e craquelou um pouquinho, a cor escura ficou boa com 2 camadas e não craquelou de jeito nenhum, ambos secam super rápido e duram bastante, só que eles começam a sair pelo centro dos lábios, não saem em todos os lugares ao mesmo tempo, entendem?
No geral eu gostei, compraria novamente sem dúvida, achei muito parecido com o Dailus, porém durou mais e craquelou menos. No meu ranking de preferidos ficou empatado com o Vult que não dura muito, mas não craquela.
Comprei a Cor 04 - Nude e a Cor 08 - Tweet, pela foto dá pra notar a tendência do Nude craquelar. 
Eles custam R$19,90 no site da marca, e eu paguei R$13,93 numa promoção na Farmácia Big Ben, aqui em Marabá.
Eu quero muito a cor Adoro e a cor Pink! 

Por hoje é só! Um super beijo e até sexta-feira se Deus quiser!

2 comentários:

Deixem aqui seu comentário! :D