23 novembro 2015

TESTADO E APROVADO: YENZAH WHEY FIT CREAM!

Oi flores, como estão? E o fim de semana, como foi? O meu foi de bastante descanso, estou com a garganta inflamada e vou ter que ir ao médico, mas não é nada grave.

Faz um tempo que não resenho uma máscara capilar né? Então hoje vou contar tudo que achei sobre um lançamento da YENZAH, a WHEY FIT CREAM máscara Reconstrutora que promete devolver a força aos cabelos danificados.
Descrição do fabricante: Yenzah Whey Fit Cream é uma máscara reconstrutora para todos os tipos de cabelo, especialmente os danificados, frágeis e quebradiços. Yenzah Whey Fit Cream dá uma recarga poderosa de proteínas para seus fios. Assim, fortalece e repara os danos sofridos. 
Yenzah Whey Fit Cream age desde o nível interno das fibras capilares, para uma reconstrução da estrutura por completo. Ela possui ativos que penetram profundamente nos fios deixando-os resistentes, brilhantes e macios. Para um tratamento completo, nutre, hidrata e fortalece. Seu cabelo fica saudável e forte como se frequentasse a academia! 
Ação: Creatina: penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas. 
Proteína de Soja: age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência. 
Proteína do Leite: garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo. 
OBS.: produto não comestível.

Conselho de aplicação: Espalhe a máscara sobre os fios limpos e úmidos, do comprimento às pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Use uma vez por semana.

Resultado: Cabelo saudável e forte, cheio de brilho e maciez.
Minha opinião: O aroma é uma delícia! A consistência é média e a exagerada aqui comprou o pote de 1 kg. Essa máscara me surpreendeu, nunca tinha usado nada da marca e fiquei com o pé atrás, mas como ouvi falar muito bem dela resolvi arriscar e o tiro foi certeiro kkkk. A máscara é super emoliente, o cabelo fica super macio e mais encorpado, mas sem ficar áspero, o nível de reconstrução dela não é muito alto, então dá pra usar 1x por semana sem deixar o cabelo duro pelo excesso de queratina.
Eu usei assim: Lavei o cabelo 2x com shampoo transparente e apliquei a máscara mecha a mecha e deixei agir por 5 minutos, logo na aplicação o cabelo derrete, só para vocês terem uma ideia na hora você sente a diferença da parte da Raiz que você não aplicou em relação a parte que você aplicou, é muito boa essa máscara!

Espero que minha resenha tenha sido útil para vocês!
Um beijo e uma semana abençoada para todos nós! 

4 comentários:

  1. Recentemente comprei essa mascara também e amei! Fora o cheiro que deixa no cabelo que é uma delícia! Comprei também o leave in que serve como protetor térmico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar esse leave in! Beijos Thay e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Uaaauui!! Legal esse nome! Adorei a obs de q n eh um produto comestível! Hahahahaha
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk também adorei o nome!
      Obrigada amiga! Beijos

      Excluir

Deixem aqui seu comentário! :D