09 dezembro 2015

RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE VULT COSMÉTICA!

Oi flores, como estão? Por aqui está tudo bem! Estou no final finalzinho do ano letivo, estamos fazendo recuperação então vou poder fazer duas resenhas essa semana.

Hoje vou resenhar o BATOM LÍQUIDO MATTE DA VULT COSMÉTICA, eu só tenho dois mas já dá pra resenhar né? Eu sei que eles não são novidade, mas gosto de resenhar esses batons líquidos comparando com os outros que já experimentei, assim dá pra ajudar quem está em dúvida em qual comprar!
Descrição do fabricante: Batom líquido com acabamento matte. Vult Make Up Batom Líquido Matte colore os lábios com conforto e cores sofisticadas. Ele combina a facilidade da aplicação do gloss e uma textura surpreendente! Por isso, é perfeito para a mulher moderna que deseja conciliar vaidade e praticidade.
Vult Make Up Batom Líquido Matte possui alta cobertura e longa duração, deixando sua boca ainda mais bonita por muito tempo. Além disso, ele possui secagem rápida e não transfere facilmente. Seus lábios coloridos com tons elegantes e um acabamento matte incrível!
Conselho de aplicação: Use o aplicador do batom líquido para destacar o contorno dos lábios. Em seguida, preencha a parte de dentro da região. Remova o excesso do produto pressionando levemente um lenço de papel na boca.
Resultado: Seus lábios coloridos com tons elegantes e um acabamento incrível por um muito mais tempo.
Minha opinião: É bem fácil de aplicar, tem o aplicador igual ao de um gloss e eu gostei da textura, não é muito fina e nem espessa demais, é um pouco gelatinosa na hora que você aplica nos lábios e seca em cerca de 30 segundos.
A duração nos lábios é média, não aguenta muito se você comer ou beber, mas também não craquela, eu achei bem legal mesmo e custa cerca de R$ 20,00. Recentemente a Vult lançou novas cores, se não me engano são 16 cores juntando as antigas com as novas!
Comparando com os batons líquidos mate de outras marcas que já experimentei o da Vult é mais confortável nos lábios do que os da Dailus e da Tracta, apesar de durar um pouco menos coloco ele em segundo lugar no ranking dos batons líquidos mate Brasileiros que já experimentei, o primeiro lugar é de certeza do Batom líquido mate da Quem disse, Berenice?.

E é isso, espero que tenham gostado! Um beijo e até sexta-feira! 

2 comentários:

  1. Tenho muita dificuldade em aplicar esses batons líquidos matte, sempre uso um pincel fino p fazer o contorno.. se não mana.. Não da sucesso não! Hahahhahaah. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pincel ajuda muito mesmo, mas quase nunca da tempo! Kkk

      Excluir

Deixem aqui seu comentário! :D