11 dezembro 2015

RESENHA: CORRETIVO ALTA COBERTURA "QUEM DISSE, BERENICE?"!

Graças a Deus hoje é sexta-feira! Como vocês estão? Espero que animadas para o fim de semana!

Como eu prometi, hoje teremos uma resenha, e dessa vez é de um corretivo que comprei recentemente e como ele está muito comentado nas redes sociais, resolvi contar o que eu achei aqui no Blog. Então vamos a resenha do CORRETIVO ALTA COBERTURA "QUEM DISSE, BERENICE?".
Descrição do fabricante: corretivo alta cobertura tem cobertura alta e uma fórmula suave, de toque seco, que não deixa a pele oleosa. disfarça as imperfeições ao mesmo tempo que é super fácil de aplicar e de espalhar, além de deixar a pele uniforme e com textura aveludada. tem duração de até 8 horas.
Minha opinião: São 6 cores disponíveis, o meu é a Cor 1, que é a cor mais clara, a mais escura é a Cor 6.
Ele é bem espesso, tem uma consistência parecida com as sombras Color Tattoo da Maybelline NY, eu aplico com o pincel, mas dá pra aplicar com os dedos também, só acho que a consistência dificulta um pouco na hora de espalhar o corretivo, se ele fosse um pouquinho mais mole eu teria gostado mais.
A cobertura é média, mais do que suficiente para o dia a dia, só não dá pra contar com ele para aquela festa baphonica viu? Aí, nesse caso é necessário um corretivo de cobertura mais pesada.
Ele não acumula nas linhas abaixo dos olhos, e isso é um ponto positivo, os corretivos mais finos geralmente tem esse problema, mas resumindo em um a nota de 0 a 10 eu dou a nota 8, por conta do preço e durabilidade na pele e por não acumular nas linhas de expressão.
Custa R$ 35,90 e é vendido nas lojas físicas e no site da Quem disse, Berenice?.
Pele sem e com corretivo.

E eu vou ficando por aqui! Um mega beijo e até segunda-feira se Deus quiser! 

2 comentários:

  1. Achei q ele fosse craquelar horrores pela consistência! Que bom q não amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que ia, mas ainda bem que não. Beijos.

      Excluir

Deixem aqui seu comentário! :D