07 dezembro 2015

TOP 10 2015: MAKES!

Oi minhas flores! Está tudo bem por aí? Por aqui está tudo bem, graças a Deus! 

Como estamos em Dezembro vou fazer alguns posts com os produtos que mais usei em 2015 tá bom?
O de hoje será o TOP 10 MAKES de 2015
Vamos combinar que não é fácil viu? Ainda mais que são só 10 produtos, um de cada categoria, foi osso escolher, mas consegui! Vamos lá então...

1- Melhor paleta de sombras- A Vice 3! Foi difícil escolher entre a 3 e a Ltd, mas a 3 foi escolhida pelo fato de ser mais completa, da pra fazer de makes baphonicas até makes super neutras e não esquecendo que estamos falando de sobras da Urban Decay, que são suuuuper pigmentadas e com os mais diversos acabamentos. 
2- Melhor Base - Sem dúvida a Dior Skin Forever, a pele fica um luxo, linda com o acabamento mate mas sem cara de reboco kkkk, só quem já usou sabe do que eu estou falando, a melhor base que eu já usei! Minha cor é a beige 20.
3- Melhor Primer - Acredito que o meu preferido esse ano foi o The Porefessional da Benefit, ele disfarça muito bem os poros, a pele fica super aveludada e segura bastante a oleosidade. 
4- Corretivo Favorito- O que mais usei esse ano é o corretivo Natura Aquarela, é muito fácil de usar e tem uma ótima cobertura e um preço bem acessível, o meu já está no fim, e sem dúvida eu compraria outro.
5- Melhor Pó compacto - Depois que experimentei o Blot Powder da Mac não quero mais outro na vida! Muito fino, não adiciona cor e segura pra valer a oleosidade excessiva da pele. 
6- Batom Nude Favorito -  Eu amo batom nude, e essa escolha foi difícil, mas escolhi o Nouvelle Vogue que foi edição limitada da coleção The Matte Lip de 2014, eu sofro só de pensar que ele está na metade! :(
7- Batom Pink Favorito - Eu escolhi o No Faux Pas que foi da coleção de Natal de 2014 da Mac! É um Pink lindo de viver, o acabamento é matte.
8- Batom Vermelho Favorito - Eita coisa difícil! Mas depois de pensar bastante escolhi o Victoriana da coleção Toledo da Mac, tem acabamento Matte e um fundo puxado pro cereja, lindo de viver! O vermelho que mais usei em 2015!
9- Melhor Iluminador- Eu sou a louca do iluminador, amo de paixão e usaria o tempo todo se fosse possível, mas o meu preferido desse ano foi o da coleção Philip Tracy, o meu é o Blush Pink. Eu amo o brilho suave rosado dele na pele.
10- Melhor Blush - Eu escolhi uma paleta da Nars que tem 4 cores de Blush, 1 bronzer e 1 iluminador, é da paleta da coleção de Natal de 2013 Guy Bourdin, levo ela sempre que vou viajar, é muito prática e as cores são coringas, amo essa paleta! 

E foram esses meu Top 10 Makes de 2015! Espero que tenham gostado! Um beijão e até quarta-feira se Deus quiser! 

2 comentários:

Deixem aqui seu comentário! :D