12 fevereiro 2016

DICAS PARA CUIDAR DE CABELOS OLEOSOS!

Eita que a boa vida acabou, e a rotina está de volta! 
Então vamos seguir, contando os dias para o próximo feriado.

Hoje vou dar dicas de produtos indispensáveis para quem tem cabelos oleosos, que aprendi no decorrer da minha luta para o controle da oleosidade, espero que minhas dicas sejam úteis para vocês. Vamos lá?

A primeira dica é o Pré-Shampoo, ele esfolia o couro cabeludo e retira os resíduos de poluição e de produtos sem enxágue.
Eu recomendo o uso de uma a duas vezes na semana, de acordocom a necessidade. Os melhores que já usei são o pré-shampoo Purificação da Raiz Nativa SPA e o Pré-Shampoo esfoliante capilar Natura Plant.

O shampoo transparente é uma mão na roda, pode ser usado todas as vezes que você lavar os cabelos, e não pesa nos fios, ajuda no controle da oleosidade e deixa o cabelo com bastante brilho e refrescante.
Os melhores que já usei são o Brilho Extremo da Pantene e o Scalptherapy Deep Cleansing da Schwarzkopf que cumprem a missão de deixar o cabelo livre de oleosidade por mais tempo.

Esse tal de Shampoo Seco é uma mão na roda! 
Na correria do dia a dia nem sempre dá pra lavar o cabelo dia sim, dia não como tem que ser com o cabelo oleoso, então o shampoo seco salva nossa vida nesses momentos e o cabelo fica solto, sem oleosidade e com o cheirinho bom! Os melhores que já usei são o da Lee Stafford e o da Batiste, ambos são importados.

Outras dicas super importantes são:
☆Nunca lavar os cabelos com água quente;
☆Não aplicar condicionador, máscaras, leave-in ou sérum na raiz do cabelo;
☆Usar produtos específicos para cabelos oleosos.

Gostaram das dicas? Espero que sim! Um beijão e um fim de semana abençoado para todos vocês!

2 comentários:

Deixem aqui seu comentário! :D