22 fevereiro 2016

MINHA PRIMEIRA GRAVIDEZ: CHÁ DE REVELAÇÃO!

Oi flores, como estão? Eu estou radiante! Não dá pra esconder a felicidade em descobrir o sexo do bebê. 

Desde que descobri que estava grávida estava planejando algo diferente para revelar o sexo do bebê, mas queria que fosse surpresa para nós também é não só para a família. Então minha irmã me encheu de ideias e decidimos fazer o chá de revelação!
A ultra-sonografia foi feita na quinta-feira dia 18/02/16 e o chá estava marcado para o dia 20/02/16, eu já havia avisado os convidados previamente pois só confirmaria caso o médico conseguisse ver o sexo do bebê no exame. Só convidei a família e algumas amigas mais íntimas por conta do espaço, já que seria na nossa casa.
Antes do exame eu expliquei ao médico que não queria que ele nos contasse o sexo do bebê, só iríamos saber junto com todos os convidados. Então o médico colocou o sexo do bebê no exame de ultra-sonografia e fechou o envelope, nós levamos para a Paula Doces & Cia que faria o bolo.
Confirmamos com a família e os convidados e esperamos ansiosamente pelo dia! S2
Então começou o chá, rimos, conversamos, os convidados fizeram suas apostas e nós esperamos ansiosamente pelo momento de cortar o bolo! De verdade, não dá para descrever a sensação, fico só imaginando o dia do Nascimento, vou estar mais ansiosa ainda!



Enfim chegou o momento de revelar...

E enfim descobrimos que estamos a espera do Miguel Ricardo!
Eu coloquei um vídeo do momento no meu Facebook, foi muito emocionante, não canso de ver! S2

E foi isso! Um beijão e até breve!

2 comentários:

  1. Ai que fofura, gente! Parabéns aos papais!
    Eu sou doida pra passar por essas coisas também mas, tudo tem seu tempo certo né? Sou noiva, compramos meu ap agora, ano que vem vou começar a preparar meu casamento, e se Deus quiser, no futuro estarei fazendo o meu chá de revelação também! ^^

    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, muito obrigada!
      Sim, Deus prepara um tempo para tudo, estamos casados há 5 anos e nosso bebê veio no tempo certo!
      Que Deus abençoe seus planos!
      Beijão!

      Excluir

Deixem aqui seu comentário! :D