26 fevereiro 2016

TESTADO E APROVADO: UMECTACÃO OLIVA LOLA COSMETICS!

Oi flores, tudo bem? Espero que sim! Eu estou bem e o Miguel também, graças a Deus! 

Hoje vou resenhar a tão famosa UMECTACÃO OLIVA da LOLA COSMETICS que eu queria há séculos e só encontrei recentemente em uma perfumaria aqui mesmo em Marabá, testei e enfim vou contar para vocês minha opinião sobre o produto.
Descrição do fabricante: Super umectação para cabelos ressecados e detonados, com óleo de Oliva orgânico e prensado a frio. Repõe a umidade natural, reduz o frizz e o fly away, conferindo umectação intensa. SOS Capilar: efeito restaurador de cabelos submetidos a tratamentos agressivos. 
Base veículo da formulação: 100% vegetal, com certificado Ecocert. 
 FORMAS DE USAR E SE APAIXONAR:
1 – Como máscara nutritiva: lavar e condicionar os fios, aplicar a Umectação de Oliva como uma máscara, enluvando mecha a mecha, deixar agir por alguns minutos (seu tempo de pausa de costume), depois basta enxaguar e pronto! Cabelos profundamente nutridos;
2 – Como tratamento noturno: aplicar uma quantidade generosa nos cabelos secos (lavados ou não) e enluvar muito bem mecha a mecha para potencializar os resultados. Dormir com touca para proteger os fios e, após uma bela noite de sono, basta enxaguar e seguir a rotina de lavagem dos cabelos como de costume (lavar, condicionar, etc);
3 - Como pré-poo (é uma umectação feita antes da lavagem dos cabelos): aplicar nos cabelos secos antes da lavagem. Seja generoso na quantidade e enluve muito bem mecha a mecha. Dê uma pausa (que pode ir de 15 minutos a 2 horas) e depois lave os cabelos como de costume;
4 – Método “Lola” de Umectação: Lave os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade generosa de Umectação de Oliva nos cabelos úmidos, enluvando seeempre mecha a mecha, e dê uma pausa de 15 a 20 minutos com o produto nas madeixas. Se seus cabelos estiverem com a nutrição em dia, pode seguir com higienização e condicionamento comuns do cabelo. Se estiverem muito ressecados, basta enxaguar a umectação com água abundante, não condicionar e finalizar com seu creme de pentear habitual. Acredite, os resultados são potentes;
5 – Bye Bye pontas detonadas: Se você estiver com as pontas bem detonadas, espigadas mesmo, sabe, basta seguir esse passo a passo. Lave e condicione os fios e, com eles úmidos, aplique uma pequena quantidade de produto nas pontas. Não enxágue! Finalize os cabelos como de costume.
ATENÇÃO: Produto totalmente liberado para adeptos de Low e No Poo. Pode usar e abusar!
Minha opinião: Muito Potente! Maravilhosa, vale cada centavo! 
Usei no modo 1 e 4 e meu cabelo está super nutrido, vou precisar dar um tempo para não pesar nos fios! Eu lavei 2x com shampoo transparente antes de aplicar para não pesar e foi perfeito para mim, minha irmã também usou e no dela também ficou ótimo sem pesar. O aroma do produto é bem suave, não parece que você passou azeite de oliva nos cabelos, não precisa se preocupar com isso.
Se seu cabelo estiver com as pontas muito detonadas umas 3x no máximo serão suficientes para recuperar seu cabelo se o problema dele for nutrição.

Ela custa em torno de R$ 30,00 com 200g e da pra usar umas 10x tranquilamente em cabelos médios. Aqui em Marabá tem na Novo Tok Cosméticos e no Planeta Cosmético. Na Internet tem no Mercado Livre e em diversos sites, é só procurar no Google, tá?

Uma beijoca e um fim de semana abençoado!

2 comentários:

  1. Uaaaauu!! Adorei!
    Porque tenho preguiça de usar o óleo e hoje em dia tenho medo dele pigmentar os descoloridos.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa umectação é branca, perfeita para loiras!
      Beijos amiga!

      Excluir

Deixem aqui seu comentário! :D