14 março 2016

RESENHA: MAGIC COLOR POWER X MAGIC COLOR TRADICIONAL!

Oi flores, tudo bem? Estou sumida, me perdoem, estou com um sinal péssimo de Internet em casa e estou com uns novos compromissos na igreja no fim de semana, estou me organizando e vamos ter post segunda e sexta-feira tá?

Para me redimir vou fazer uma resenha dupla de dois Matizadores da Magic Profissional, o MAGIC COLOR POWER e o MAGIC COLOR TRADICIONAL que vieram na Glambox de Dezembro de 2015 e eu vou confessar para vocês que eles me surpreenderam positivamente. Chega de papo e vamos a resenha...
Essas são as embalagens normais de 500 ml, na Glambox vieram as miniaturas, olha a foto abaixo.

Matizador Magic Color Power - Descrição do fabricante:Tratamento desamarelador para cabelos loiros descoloridos e quimicamente tratados, neutralizando os tons oxidados adquiridos com passar do tempo. Efeito pérola.

Como usar: Após lavar os cabelos com Shampoo Matizador 3D da Magic Profissional, aplique o Matizador Magic Power no cabelo úmido, friccionando da raiz as pontas sem massagear. Deixe agir entre 3 e 15 minutos. Para cabelos muito claros aconselhamos misturar o produto em creme de cor branca. Após atingir o tempo desejado, enxague abundantemente.

Matizador Magic Color - Descrição do fabricante: Tratamento desamarelador para cabelos loiros descoloridos e quimicamente tratados, neutralizando os tons oxidados adquiridos com passar do tempo. Efeito prata.

Como usar: Após lavar os cabelos com Shampoo Matizador 3D da Magic Profissional, aplique o Matizador Magic Color no cabelo úmido, friccionando da raiz às pontas sem massagear. Deixe agir entre 3 e 15 minutos. Para cabelos muito claros, aconselhamos misturar o produto em creme de cor branca. Após atingir o tempo desejado, enxague abundantemente.

Minha opinião: Ambos são extremamente pigmentados, porém o Power Matiza com efeito perolado e o Color com efeito Platinado, eu prefiro o efeito perolado e achei que o cabelo ficou mais macio com o Magic Color Power do que com o Magic Color tradicional, mas aconselho usar um condicionador bem emoliente após o uso de qualquer um desses dois Matizadores.
O efeito dura umas 3 lavagens e em 5 minutos no máximo meu cabelo já está matizado. Ele pode ser usado sozinho ou misturado a um creme de cor branca, se você misturar com creme vai precisar de mais de 5 minutos mas não vai precisar usar um condicionador para finalizar, tá bom?
Por fim eu tenho uma leve impressão de que a versão Power tem fundo um pouco mais azul do que a versão tradicional, todas as vezes que usei tive essa impressão. Se eu tivesse que comprar eu compraria a versão Power pois prefiro o Efeito perolado, mas ambos são igualmente maravilhosos. 

E por hoje é só isso, um beijão e uma excelente semana para todos nós!

2 comentários:

  1. Hola!Como eu faço para comprar esse produtos?

    ResponderExcluir
  2. Hola!Como eu faço para comprar esse produtos?

    ResponderExcluir

Deixem aqui seu comentário! :D