22 agosto 2016

1 MÊS DO MIGUEL RICARDO!

Oi flores lindas do jardim de Deus! Como estão as coisas por aí? Por aqui está tudo bem e muito feliz!

Há exatamente 1 mês meu príncipe nasceu! Passou muito rápido! 
Não posso dizer que já sei ser mãe, acredito que não aprende-se tão rápido assim, mas posso dizer que muita coisa é natural, a gente nem sabia que sabia rsrs.
Não posso dizer também que foi fácil, até porque meu parto foi cesariana, eu estava perdendo líquido e não dava mais pra esperar, mas graças a Deus eu já estava com 40 semanas e Miguel nasceu perfeito para honra e glória de Deus, a recuperação do parto nos primeiros 15 dias é bem difícil, mas graças a Deus eu tive o total apoio da minha mãe e da minha família! 
Nesse mês eu aprendi muito, me apaixonei muito e me decepcionei muito também, nunca imaginei que não teria leite suficiente para o meu bebê e que a maior parte daquele choro sem fim e daquele apego de não querer sair do peito era fome, isso mesmo que vocês acabaram de ler, ele tinha fome e nós pensamos que era somente os gases. Então o jeito foi complementar com fórmula, só tem alguns dias que estou dando fórmula e posso dizer pra vocês que ele já tem a aparência melhor, de quem está ganhando peso e não perdendo como aconteceu nas duas semanas anteriores. Não é fácil querer amamentar e não poder, não ter leite suficiente para sustentar seu bebê, mas é a vida né? Não existe conto de fadas, o importante é que ele já ganhou 200 gramas nesses 6 dias tomando fórmula e que ele vai crescer e engordar pois é perfeito e saudável. 
Mas nem tudo são lágrimas, na verdade esse episódio triste nem se compara ou abala a alegria de ser mãe, é algo inexplicável, um sentimento de amor incondicional, não dá pra descrever. Só quem é mãe sabe a emoção de um sorriso, de olhar nos olhos, de sentir o calor daquele corpinho tão pequeno e indefeso no seu colo, é sem dúvida o maior amor que se pode sentir, cada dia que passa eu amo ainda mais o meu filho!
Então como hoje é um dia de festa e alegria, tinha que ter bolo e fotos para comemorar o primeiro mesversário do nosso Príncipe! A Tia Tai fez um Mini bolo lindo com o tema do filme Up Altas Aventuras para celebrar esse dia!
 
Lindo né? Mamãe baba muito!
Se Deus quiser daqui a um mês ele vai estar mais gordinho com o peso ideal e eu estarei aqui mostrando pra vocês e contando um pouco mais da minha experiência como mãe para vocês!

Um beijão e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seu comentário! :D