08 janeiro 2017

DECORAÇÃO COM NICHOS: QUARTO DE BEBÊ!

Oi flores, tudo bem? O ano está acabando e espero que 2017 seja um ano maravilhoso para todos nós! 

Vou fazer mais um post de decoração com nichos tá? Agora com inspirações para o quarto do bebê.
Vocês não tem noção do quanto é difícil decidir como decorar o quarto do bebê, mas eu segui os conselhos que recebi e deixei o quarto para fazer no final da gravidez. No início eu pensava em fazer listras azul marinho e aqueles papéis de parede que são uma fita, para passar na metade da parede na horizontal e pintar a parte de cima de branco mesmo, mas depois procurando inspirações resolvi radicalizar e pintar o teto de um azul da cor do mar e as paredes de um cinza bem lindo, e foi assim com as cores decididas que resolvi buscar ideias para a decoração.

Eu não sei as outras mães, mas o lugar na minha casa que eu mais amo é o quarto do meu baby Miguel, esse quarto foi sonhado em cada detalhe e foi feito com muito carinho! 

Primeiro vou mostrar os quartinhos que usei para me inspirar...



A parede de nichos do quarto do Miguel ficou assim:
Compramos os nichos de MDF crú no Mercado livre, custou R$ 30,00 o trio, pintamos de branco e depois pintamos com o mesmo azul do teto, o nome da cor é Taiti da Suvinil, e como a tinha é semibrilho não precisou finalizar com verniz.
Nós parafusamos na parede aleatoriamente e o resultado final foi esse! 
Nessa foto as cores ficaram bem reais.

Eu amei muito o resultado, e facilita muito pois os brinquedos se fossem guardados em outro lugar ocupariam muitô espaço.

Se você está procurando inspirações para decorar quartos de bebê eu recomendo o Instagram @oquartinhodobebe!
Um beijão e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seu comentário! :D